adicione http://www.ceifeirosdecristo.com.br/

Atenção todo conteudo desse blog será removido para o site http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ aonde vamos ter uma equipe de colaboradores prontos para ajuda peço que todos adicione http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/
  • 2012 O Ano Da Profeciaesse filme não é cristão,ele é uma heresia-Assista ON LINE aqui

    esse filme não é cristão,ele é uma heresia
    tome cuidado para nao confudi a cabeça devemos sempre ler a biblia e estuda
    esse filmes esta postado aqui apenas para estudos.
    Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.

    Se o filme não iniciar automaticamente, clique aqui

    ATENÇÃO: Quando você estiver assistindo, quando der uns 70 minutos, vai parar de passar o filme, porque você tem que comprar uma conta no MEGAVIDEO, ou você terá que esperar 54 minutos pra voltar assistir…. RECOMENDADOS que você, desligue o seu pc, e reset o seu modem (se vc usa o speedy) entre novamente nesta pagina, e puxe na barra de rolagem do filme aonde você para.. ai vc podera assisti-lo inteiro novamente….entre novamente nesta pagina, e puxe na barra de rolagem do filme aonde você para.. ai vc podera assisti-lo inteiro novamente….

1 comentários:

  1. Cristiane C. says:

    Pela primeira vez encontrei alguém que como eu percebeu que esse filme não é cristão mas é uma heresia.

Deixe seu comentário

Seguidores

Radio

Parceiros

SE ALGUM LINK APRESENTAR "ERRO" POR FAVOR NOS AVINE PARA REALIZAR A MANUTENÇÂO DO MESMO. OBRIGADO

,

Esse selo foi indicado pelo blog: http://www.cristoeluz.com.br/

Muito obrigado amigo e que Jesus possa te abençoar muito, muito