adicione http://www.ceifeirosdecristo.com.br/

Atenção todo conteudo desse blog será removido para o site http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ aonde vamos ter uma equipe de colaboradores prontos para ajuda peço que todos adicione http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/
  • VOCÊ É O REPÓRTER

    Agora você vai fazer o Portal getsemani conosco: envie fotos, textos, vídeos (inclusive de celular) para serem publicados nos sites do Portal. Se você presenciou uma foto de algo que vai dar o que falar, um acontecimento que é notícia envie para nós. Você também pode colaborar submetendo textos, matéria jornalística, entrevista ou resenhas. Caso venha a ser selecionado, o conteúdo que você enviou será publicado com o respectivo crédito em nossas seções. Importante: é essencial que o material enviado seja verossímil, original e de sua autoria. Leia atentamente os termos de cessão de direitos antes de preencher o cadastro de envio. E já estamos aguardando o seu material.









    Nome:



    E-Mail:



    Assunto:



    Mensagem:










    CESSÃO DE DIREITOS SOBRE OBRAS FOTOGRÁFICAS, AUDIOVISUAIS E ARTÍSTICAS

    Essas condições gerais (“Condições Gerais”) regulam o contrato (“Contrato”) estabelecido entre o PORTAL GETSEMANI,

    1. Requisitos para um Colaborador

    1.1. Para participar das publicações do PORTAL GETSEMANI como Colaborador da Seção “VOCÊ É O REPÓRTER”, o Colaborador deve preencher o formulário de cadastro online no site http://portalgetsemani.blogspot.com/vcreporter.
    1.2. Para efetuar o processo de cadastramento como Colaborador do PPORTAL GETSEMANI é preciso ser maior de idade e plenamente capaz. No caso de menores de 18 (dezoito) anos e outras pessoas que necessitem de representação na forma da lei devem estar devidamente representados por seus pais ou responsáveis legais.
    1.3. Ao cadastrar-se como Colaborador da Seção “VOCÊ É O REPÓRTER”, o Colaborador fornecerá conteúdo para exploração no site PORTAL GETSEMANI, na Seção “VOCÊ É O REPÓRTER”, em/e através da Internet e/ou nas Tecnologias de Plataforma Wireless, e/ou outros Canais do Portal PORTAL GETSEMANI e/ou de seus parceiros. O conteúdo deverá ter foco jornalístico: fotos, textos e/ou vídeos de eventos, shows, curiosidades, dentre outros.
    1.4. O material poderá ou não ser publicado, a exclusivo critério do PORTAL GETSEMANI e sem limitação de prazo. Ao enviar o material (fotos, textos e/ou vídeo) o Colaborador estará concordando com os presentes termos e condições. Em caso de não concordância, o Colaborador não deve aceitar os presentes termos.
    1.5. O PORTAL AMAZÔNIA se reserva o direito de não veicular material que atente contra a ordem pública, a moral e os bons costumes e que infrinjam a legislação aplicável.
    1.6. Desde que o Cadastro tenha sido completado com sucesso e o Colaborador tenha informado seu nome para crédito de autoria o material poderá ser publicado, veiculado e/ou comercializado com a atribuição de crédito de autoria. Caso o material seja enviado sem a indicação do nome do Colaborador e não haja sua posterior identificação, presume-se sua renúncia ao direito a seu crédito como autor.

    2. Cessão de Direitos

    2.1. Com a presente cessão, o Colaborador autoriza o PORTAL GETSEMANI e/ou seus parceiros a utilizar, sem quaisquer ônus, o conteúdo para veiculação na Seção denominada de “VOCÊ É O REPÓRTER”, em/e através da Internet e/ou nas Tecnologias de Plataforma Wireless, bem como em qualquer outra mídia, incluindo, mas não se limitando a rádio, televisão aberta ou por assinatura, portais de voz, entre outros. O Colaborador autoriza, ainda, a realização de publicidade e promoções relativas a exploração de ditos Direitos de Propriedade Intelectual, concedendo ao PORTAL GETSEMANI, que desde já expressa a sua aceitação, a Cessão total dos respectivos Direitos de Propriedade Intelectual e Autorais sobre tal Conteúdo necessários para a exploração dos mesmos. Em razão da Cessão de Direitos ora realizada, e tendo em vista tratar-se de obra coletiva, o Conteúdo utilizado durante a vigência deste Contrato e incorporado pelo PORTAL GETSEMANI, será explorado por este a seu exclusivo critério e permanecerá armazenado, por tempo indeterminado, na Base de Dados do PPORTAL GETSEMANI para consulta/pesquisa de seus Usuários, sem prejuízo do aqui estabelecido e sem qualquer custo para o PORTAL GETSEMANI.
    2.2. Compreende-se nesta Cessão todo direito necessário para a exploração total e pacífica do conteúdo pelo PORTAL GETSEMANI, pelo prazo de vigência dos Direitos de Propriedade Intelectual a eles relativos, tais como o de editar, utilizar, fruir e dispor, no todo ou em parte, exibir ao público no meio internet, ou fora dele, bem como por qualquer outro tipo de mídia, incluindo o arquivamento em base de dados, armazenamento em computador e demais formas de arquivamento do gênero e todas as formas, presentes e futuras, de utilização e exploração dos mesmos, a exclusivo critério do PORTAL GETSEMANI além da utilização dos direitos para divulgação do Conteúdo no meio Internet ou em qualquer outro tipo de mídia, conforme previsto neste Contrato. Ficam assegurados, entretanto, os direitos morais de autor nos termos do Artigo 49, I, da Lei nº. 9610/98.
    2.3. O Colaborador está plenamente ciente e de acordo que todo e qualquer Conteúdo fornecido, formará uma obra coletiva de titularidade do PORTAL GETSEMANI e ficará em arquivos da base de dados do PORTAL GETSEMANI passíveis de serem acessados por mecanismos de busca próprios do PORTAL GETSEMANI ou de terceiros por tempo indeterminado.
    2.4. O Colaborador garante ser titular dos e/ou que realizará os melhores esforços para obter dos respectivos titulares os direitos de Propriedade Intelectual sobre o Conteúdo fornecido, os direitos para exploração de voz, imagem e nome todos relativos ao conteúdo.
    2.5. O Colaborador cede e transfere ao PORTAL GETSEMANI, em caráter definitivo, irrevogável, irretratável e sem qualquer ônus, todo e qualquer direito patrimonial de autor relativo ao Conteúdo de cuja criação venha a participar ou que venha a fornecer como Colaborador, bem como, declara-se ciente de que o material por ele enviado ao PORTAL AMAZÔNIA poderá ser utilizado em associação com outros textos, títulos, documentos, gráficos e demais materiais de propriedade do PORTAL GETSEMANI.

    3. Responsabilidades pelo material enviado

    3.1. O Colaborador assegura e garante que: (i) todo o material encaminhado ao PPORTAL GETSEMANI está de acordo com as disposições legais aplicáveis; (ii) a utilização de qualquer material protegido por direito autoral e direitos da personalidade na concepção do material encontra-se regularizada; (iii) obteve os licenciamentos de direitos, permissões e autorizações necessárias para a execução do material, inclusive quanto a direitos de imagem, se o caso; e (iv) o material não viola direitos de terceiros, incluindo, sem se limitar a, direitos autorais e direitos da personalidade.
    3.2. O Colaborador, neste ato, isenta o PORTAL GETSEMANI de toda e qualquer responsabilidade com relação à violação de direitos autorais, comprometendo-se a envidar todos seus esforços para auxiliar o PORTAL GETSEMANI na defesa de quaisquer acusações, medidas extrajudiciais e/ou judiciais.
    3.5. PORTAL GETSEMANI compromete-se a informar o Colaborador, por meio de seus dados de contato informados no Cadastro, caso receba quaisquer notificações, intimações, comunicações ou informações sobre possíveis violações de direitos de terceiros relacionados aos direitos cedidos por meio deste documento para que o Colaborador possa auxiliar na defesa do PPORTAL GETSEMANI.

    4. Inexistência de Vínculo

    4.1. A presente cessão não importa na criação de qualquer vínculo trabalhista, societário, de parceria ou associativo entre o Colaborador e o PPORTAL GETSEMANI, sendo excluídas quaisquer presunções de solidariedade entre ambos no cumprimento de suas obrigações.

    5. Disposições Finais

    5.1. Os direitos e obrigações decorrentes deste documento poderão ser cedidos a qualquer empresa pertencente ao PORTAL GETSEMANI.
    5.2. Na eventualidade de qualquer das disposições deste documento vir a ser considerada nula, anulável ou inaplicável, por qualquer razão, as demais disposições deste contrato permanecerão em vigor e inalteradas, continuando a vincular as partes.
    5.3. Este instrumento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira. As partes elegem o BARUERI, Estado DE SAO PAULO, para questões relativas a este contrato, com renúncia expressa a qualquer outro.




0 comentários:

Deixe seu comentário

Seguidores

Radio

Parceiros

SE ALGUM LINK APRESENTAR "ERRO" POR FAVOR NOS AVINE PARA REALIZAR A MANUTENÇÂO DO MESMO. OBRIGADO

,

Esse selo foi indicado pelo blog: http://www.cristoeluz.com.br/

Muito obrigado amigo e que Jesus possa te abençoar muito, muito