adicione http://www.ceifeirosdecristo.com.br/

Atenção todo conteudo desse blog será removido para o site http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ aonde vamos ter uma equipe de colaboradores prontos para ajuda peço que todos adicione http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/ http://www.ceifeirosdecristo.com.br/
  • Termos de uso

    Os webmasters deste site com sede em Santana de Parnaibá, saõ Paulo, Brasil, situados na url http://portalgetsêmani.blogspot.com//ou seu servidor não são passíveis de serem processados judicialmente por causa de qualquer conteúdo publicado nessa página.
    Todos os arquivos contidos nessa página são com finalidade confidenciais e tem apenas fins de estudo e pesquisa, não podendo ser comercializado, reproduzido ou mesmo distribuído sem autorização dos respectivos titulares das obras originais. Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral:
    III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.

    Se você for usar qualquer arquivo desta página para qualquer outro fim, com exceção da finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site.
    Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
    Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, e isso significa que não estará autorizado a ameaçar nosso provedor, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos, ou quaisquer pessoas ligadas a esta página, o que inclui os indivíduos que trabalhem ou visitem este site.

    Sobre uploads
    Como já falamos na página de termo de responsabilidade nós não fazemos o upload de nenhum dos arquivos encontrados nesse site, portanto nós não nos responsabilizamos por qualquer dano que algum download desse site venha a lhe causar. Links antigos ou novos que não funcionam mais, não poderão ser trocados por novos até que achemos, não adianta pedir links em outros servidores de download pois não somos nós que os hospedamos. Se você ainda tiver algum tipo de duvida que não foi sanada em nenhum lugar desse site entre em contato conosco através do e-mail portalgetsemani@hotmail.com que tentaremos lhe ajudar

    Termo de responsabilidade

    Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Seguidores

Radio

Parceiros

SE ALGUM LINK APRESENTAR "ERRO" POR FAVOR NOS AVINE PARA REALIZAR A MANUTENÇÂO DO MESMO. OBRIGADO

,

Esse selo foi indicado pelo blog: http://www.cristoeluz.com.br/

Muito obrigado amigo e que Jesus possa te abençoar muito, muito